Programa #27, parte 2

A Retrospectiva – Parte 2 do Melodia Universal mergulha livre em memórias afetivas e aprofunda mais ainda a experiência de criação do programa.

Alguns depoimentos sinceros e emocionais, como os de Roberto Carlos, sobre religião e espiritualidade e o de Zé Rodrix, poucos meses antes de sua morte inesperada, no auge da criatividade, exemplificam este roteiro emocional num ano que atingi a marca dos 40 anos e acompanhei, muito intensamente e maravilhado, o segundo ano de vida do meu filho.

Paralelamente ao lado musical do programa, diversas situações pessoais fizeram-me bater de frente em algumas convicções e, uma nova perspectiva espiritual trouxe luz a um caminho que andava nebuloso.

Intensifica-se a participação de Vitor Furlan Mello com sua visão objetiva, dinâmica e fundamentada sobre as Escrituras Sagradas, escapando dos dogmas e condicionamentos religiosos que, muitas vezes, afastam as pessoas da possibilidade de conhecer melhor a sua própria orientação espiritual.

Erros e acertos, assim como a vida, segue o Melodia Universal, mas nunca desprovido de grande dedicação, amor e emoção pela música e pela descoberta da vida, que se faz nova a cada dia.

Muito obrigado a todos que acompanham o programa e que tenham um delicioso final de ano e que em 2011 as nossas novas e velhas felicidades nos ajudem a trilhar os caminhos que nos forem apresentados.

Mais informações – www.adensantos.blogspot.com

Curtiu o conteúdo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no LinkedIn
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp

Deixe o seu comentário!