Programa #27, parte 1

MU # 27 traz uma retrospectiva do primeiro ano de programa.

No dia 11/12/2009 entrava no ar a edição radioweb do blog Melodia Universal, no site da Thélos.

Hoje, um ano depois, faço um passeio pelos programas, resgatando, editando e montando uma retrospectiva afetiva de todas as experiências vividas no período.

Melodia Universal é uma ideia em constante evolução, como podemos perceber ouvindo as partes selecionadas dos primeiros programas, realizadas com menos recursos técnicos e experiência prática.

Admito que foi extremamente desafiador preparar este especial. Todos os arquivos foram conferidos, corrigidos e remasterizados, na medida do possível.

Muita coisa ficou de fora, por pura questão de espaço, mas acredito ser possível estabelecer um laço histórico entre todos os ítens selecionados. E, claro, este ano da minha vida transparece por todos os momentos.
Optei por dividi-lo em duas partes, a serem levadas ao ar no intervalo de uma semana, para poder tornar o programa mais amplo e digerível, simultaneamente.

Fiquei muito encantado de revisitar tantas emoções e desejo, sinceramente, que estas emoções também possam ir de encontro às suas, queridos amigos que acompanham o Melodia Universal.

Decidi, durante o processo, montar um DVD de dados contendo todos os programas, com áudio remasterizado, incluindo esta retrospectiva, como uma forma de fechar um primeiro ciclo. Este DVD pode ser adquirido, por R$ 10,00, basta enviar um e-mail para vilsonsdub@yahoo.com.br, solicitando para que eu entre em contato.

Muito obrigado a todos pelo primeiro ano do Melodia Universal !

Outras informações no blog Melodia Universal – www.adensantos.blogspot.com

Sobre nós

Somos uma organização sem fins lucrativos, a serviço da conscientização do Ser Humano sobre o seu valor como indivíduo, diante da Vida.

Publicações recentes

O que dizem as pessoas que estão nessa jornada?

Quer aprofundar os seus estudos e entender o real propósito de sua existência?

Preencha o formulário abaixo e inicie a sua jornada para se tornar um membro da Thélos!

Antes de você sair do site...

Que tal conhecer o nosso blog?

Sempre produzimos novos conteúdos e disponibilizamos de forma gratuita para você compreender cada vez mais o real significado da existência humana na Terra! 

Clique no botão abaixo e conheça o nosso Blog!