Descobertas do Projeto de Férias

Passar estes momentos com as crianças foi muito bom, pois elas trazem dentro de si “a novidade de vida” e a expressam de modo muito natural. É uma delícia!
O tema tratado nesta atividade girou em torno da história da “Arca de Noé” e separei algumas observações feitas pelas crianças para vocês curtiremjunto com a gente. Aí vão elas:

– Em uma das atividades propostas as crianças deveriam pintar e montar quatro animais, porém a Ludmila já um pouco cansada fez somente dois deles. Quando a indagamos sobre os outros, ela respondeu rapidamente: ” Não vou fazer mais, hoje eu só quero dois”. (Ainda bem que Noé não pensou assim !! )

– A Cris Garcia explicava a história de Noé e perguntou quais eram os nomes dos filhos dele, e a Bianca respondeu: ” Eu não lembro direito, só sei que eram bem esquisitos”.

– Quando a Cris disse que Deus fez uma aliança com Noé, ela perguntou se era possível Deus dar uma aliança para Noé e então a Beatriz, muito seriamente disse: ” Lógico que não, Deus não é pessoa, a gente não pode ver, mas ele também não é fantasma, né! ”

– A Cris, entre outras coisas contou que Deus não se agradou em ver as pessoas brigando e todas as crianças concordaram que brigar não é bom, porém na hora da atividade já estavam se desentendendo por causa dos lápis de cor. (Êta naturezinha humana…)

Enfim, todos nós aproveitamos muito e as crianças não queriam ir embora.

Portanto pais, amem muito seus filhos, pois eu já os amo.

Beijos a todos,

Maris.

Curtiu o conteúdo?

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on linkedin
Compartilhe no LinkedIn
Share on whatsapp
Compartilhe no WhatsApp

Deixe o seu comentário!