MU #24 fala um pouco sobre as guerras, externas e, principalmente as internas, aquelas que travamos com nossa própria “besta”, nossos próprios “demônios”, componentes indissociáveis de nossa constituição humana, oponentes poderosos para a realização do nosso potencial oposto, o máximo !

Humildemente, isso nos traz a conclusão de que pouco somos, mas podemos ser muito mais, aprender o optar, buscar as realizações certas no caminho do amor, da compaixão, da busca pelo mais elevado, da Luz, mesmo que envolvidos por grandes trevas.

No meio de tudo, o Amor sempre será mais. A melhor atitude sempre será mais luminosa, mas não significa que seja fácil atingi-la.

Busquemos, então, o céu dos nossos pensamentos através das músicas apresentadas nesta edição do programa. De “bônus”, o lançamento de uma banda novíssima, Fistful Of Mercy, que reúne Ben Harper, Joseph Arthur e Dhani Harrison, filho de George e mais um trecho sugestivo da conversa com Vior Furlan Mello.

SET LIST

Por Quem Os Sinos Dobram – Raul Seixas

Compaixão – Lulu santos

Higher Ground – Stevie Wonder

Ele Está Pra Chegar – Roberto Carlos

Tempo Presente – Vertical Bonanza

Restore Me – Fistful Of Mercy

BG´s

Jesus Give Me Water – BB King

Ouro de Tolo – Raul Seixas

O Maior Amor – Vertical Bonanza

In Vain Or True – Fistful Of Mercy

Blog www.adensantos.blogspot.com

Sobre nós

Somos uma organização sem fins lucrativos, a serviço da conscientização do Ser Humano sobre o seu valor como indivíduo, diante da Vida.

Publicações recentes

O que dizem as pessoas que estão nessa jornada?

Quer aprofundar os seus estudos e entender o real propósito de sua existência?

Preencha o formulário abaixo e inicie a sua jornada para se tornar um membro da Thélos!

Antes de você sair do site...

Que tal conhecer o nosso blog?

Sempre produzimos novos conteúdos e disponibilizamos de forma gratuita para você compreender cada vez mais o real significado da existência humana na Terra! 

Clique no botão abaixo e conheça o nosso Blog!